Trocas e Devoluções
Contatos:
WhatsApp: (32) 98423-7405 (Atendimento mais rápido)
E-mail: [email protected]
Antes de entrar em contato, por favor, leia as recomendações abaixo:
Nós fazemos nosso artesanato sempre com muito carinho especialmente para você. Nosso objetivo é a sua satisfação, mas caso algo não dê certo, estamos aqui para resolver o mais rápido possível e de forma simplificada.
Existem alguns imprevistos e vamos listá-los:
-
O seu produto quebrou ou sofreu alguma avaria no transporte?
Ao receber a sua compra, confira o produto no ato da entrega. Caso esteja quebrado ou avariado, recuse o recebimento que os Correios ou a transportadora traz de volta pra gente sem nenhum custo. Em seguida, nos envie mensagem no WhatsApp (32)98423-7405 ou um e-mail para [email protected] comunicando. Te daremos todas as informações necessárias para o envio de volta. E, após recebermos o produto avariado, nós te enviaremos outro produto igual, caso ainda tenhamos a possibilidade de fazê-lo igual. Ou outro semelhante no mesmo valor, mediante a sua aprovação. Caso não seja possível verificar o produto no momento da entrega, entre em contato conosco pelo WhatsApoo ou e-mail e nos envie uma foto do produto avariado junto a embalagem do mesmo. Ao constatarmos a avaria, te orientaremos para que o produto volte a nós e, após recebermos o produto avariado, providenciaremos o estorno do valor ou o envio de um novo produto.
2. O seu produto chegou e não era o que você esperava?
O nosso amor por nossas peças é tão grande que não é problema tê-lo novamente conosco. Pelo contrário, para nós cada peça é importante e única e só faz sentido que ela permaneça em seu lar ou ambiente de trabalho se for para trazer alegria. Se o produto não era o que esperava, você tem 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, para entrar em contato conosco e postar o produto de volta. Para isso o produto não pode ter indícios de uso e estar em perfeito estado. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original devidamente lacrada e com todas as peças ou todos os acessórios que possa conter. O frete da devolução fica por conta do CLIENTE. Após recebermos o produto e analisá-lo, podemos trocar o seu produto por outro modelo à sua escolha de valor equivalente, ou podemos te enviar um cupom de desconto no valor da sua compra para que possa efetuar compras de outros produtos em nosso site, ou ainda fazer o reembolso no valor da sua compra. Você escolhe.
3. O seu produto possui algum defeito de fabricação?
Nossa garantia contra defeitos de fabricação é de 3 meses. Dentro desse prazo, entre em contato conosco para que seja feita a avaliação do produto (que pode ser por fotos/vídeos ou, caso precise, solicitaremos o envio da peça para avalição presencial). A nossa garantia não cobre desgaste pelo uso, nem mesmo defeitos causados pelo mau uso do produto ou exposição ao tempo (principalmente chuva e sol), calor, umidade, entre outros. Caso seja constatado defeito de fabricação, enviaremos em até 30 dias um produto no mesmo modelo ou de valor equivalente.
Observação: É muito importante ressaltar que uma peça artesanal é única e possui características que não significam defeito de fabricação. Como exemplos temos as peças em madeira que têm detalhes em tonalidades diferentes, características da matéria prima. E isso não significa que a peça tenha emendas ou pouca qualidade. Tudo isso mostra que algumas peculiaridades são na verdade o grande valor de uma peça artesanal. Você terá uma PEÇA EXCLUSIVA.